Recrutamento de Pessoal

Concursos abertos

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Formulário de Candidatura (AEC) 102KB 30|ago 2021
Formulário de Candidatura 237KB 15|jun 2021
Formulário de Audiência 127KB 15|mar 2017

1 posto de trabalho de Assistente Operacional – Cineteatro Messias- Até 07|fev 2023

Nos termos do previsto no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, faz-se pública a abertura de procedimento concursal comum para 1 posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional – Cineteatro Messias, por um período de 10 dias úteis a contar da data da publicação na Bolsa de Emprego Público (BEP) da oferta n.º OE202301/0581 e conforme a publicação do Aviso nº 1636/2023, na 2ª série do Diário da República n.º 17, de 24/01/2023.

Candidatura:
- Formulário de candidatura
- Documento comprovativo das habilitações exigidas, bastando que os candidatos entreguem fotocópia simples do certificado de habilitações académicas ou de outro documento idóneo, legalmente reconhecido para o efeito. Os candidatos possuidores de habilitações literárias obtidas em país estrangeiro, deverão apresentar, em simultâneo, documento comprovativo das suas habilitações correspondente ao reconhecimento das habilitações estrangeiras previstas pela legislação portuguesa aplicável.
- Curriculum Vitae detalhado, organizado, datado e assinado;
- No caso de os candidatos possuírem relação jurídica de emprego público, deverão apresentar declaração atualizada, emitida pelos organismo ou serviço onde os candidatos exercem funções ou pertencem, da qual constem, de forma inequívoca, a modalidade da relação jurídica de emprego público que detêm, a carreira/categoria e posição remuneratória detidas, a atividade/funções que se encontram a exercer inerentes ao posto de trabalho que ocupam e o grau de complexidade das mesmas, a antiguidade na categoria, na carreira e na função pública, bem como a indicação das avaliações de desempenho quantitativas, e, na ausência de avaliação, o motivo que determinou tal facto.

Todos os requisitos formais de provimento, do perfil exigido, da composição do júri, dos métodos de seleção e outras informações de interesse para a apresentação das candidaturas, constam da publicitação na BEP.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Aviso 234KB 24|jan 2023
Anúncio BEP 247KB 24|jan 2023

 

4 postos de trabalho de Assistente Operacional – Cantoneiro de Limpeza e Saneamento - Até 06|fev 2023

Nos termos do previsto no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, faz-se pública a abertura de procedimento concursal comum para 4 (quatro) postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional – Cantoneiro de Limpeza e Saneamento, por um período de 10 dias úteis a contar da data da publicação na Bolsa de Emprego Público (BEP) da oferta n.º OE2022301/0492, e conforme a publicação do Aviso nº 1380/2023, na 2ª série do Diário da República n.º 14, de 19/01/2023.

Candidatura:
- Formulário de candidatura
- Documento comprovativo das habilitações exigidas, bastando que os candidatos entreguem fotocópia simples do certificado de habilitações académicas ou de outro documento idóneo, legalmente reconhecido para o efeito. Os candidatos possuidores de habilitações literárias obtidas em país estrangeiro, deverão apresentar, em simultâneo, documento comprovativo das suas habilitações correspondente ao reconhecimento das habilitações estrangeiras previstas pela legislação portuguesa aplicável.
- Curriculum Vitae detalhado, organizado, datado e assinado;
- No caso de o candidato possuir relação jurídica de emprego público, deverá apresentar declaração atualizada, emitida pelo organismo ou serviço onde o candidato exerce funções ou pertence, da qual conste, de forma inequívoca, a modalidade da relação jurídica de emprego público que detém, a carreira/categoria e posição remuneratória detida, as atividades/funções que se encontra a exercer inerentes ao posto de trabalho que ocupa e o grau de complexidade das mesmas, a antiguidade na categoria, na carreira e na função pública, bem como a indicação da avaliação do desempenho quantitativa, obtida no último biénio, e, na ausência de avaliação, o motivo que determinou tal facto.

Todos os requisitos formais de provimento, do perfil exigido, da composição do júri, dos métodos de seleção e outras informações de interesse para a apresentação das candidaturas, constam da publicitação na BEP.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Ata n.º1 4,30MB 23|jan 2023
Aviso 233KB 23|jan 2023
Anúncio BEP 965KB 23|jan 2023

 

2 postos de trabalho de Assistente Operacional – Canalizador - Até 06|fev 2023

Nos termos do previsto no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, faz-se pública a abertura de procedimento concursal comum para 2 (dois) postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional - Canalizador, por um período de 10 dias úteis a contar da data da publicação na Bolsa de Emprego Público (BEP) da oferta n.º OE2022301/0499, e conforme a publicação do Aviso nº 1503/2023, na 2ª série do Diário da República n.º 15, de 20/01/2023.

Candidatura:
- Formulário de candidatura
- Documento comprovativo das habilitações exigidas, bastando que os candidatos entreguem fotocópia simples do certificado de habilitações académicas ou de outro documento idóneo, legalmente reconhecido para o efeito. Os candidatos possuidores de habilitações literárias obtidas em país estrangeiro, deverão apresentar, em simultâneo, documento comprovativo das suas habilitações correspondente ao reconhecimento das habilitações estrangeiras previstas pela legislação portuguesa aplicável.
- Curriculum Vitae detalhado, organizado, datado e assinado;
- No caso de o candidato possuir relação jurídica de emprego público, deverá apresentar declaração atualizada, emitida pelo organismo ou serviço onde o candidato exerce funções ou pertence, da qual conste, de forma inequívoca, a modalidade da relação jurídica de emprego público que detém, a carreira/categoria e posição remuneratória detida, as atividades/funções que se encontra a exercer inerentes ao posto de trabalho que ocupa e o grau de complexidade das mesmas, a antiguidade na categoria, na carreira e na função pública, bem como a indicação da avaliação do desempenho quantitativa, obtida no último biénio, e, na ausência de avaliação, o motivo que determinou tal facto.

Todos os requisitos formais de provimento, do perfil exigido, da composição do júri, dos métodos de seleção e outras informações de interesse para a apresentação das candidaturas, constam da publicitação na BEP.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Ata n.º1 4,44MB 23|jan 2023
Aviso 230KB 23|jan 2023
Anúncio BEP 965KB 23|jan 2023

 

Assistente Técnico para a DGUPT – Até 12|out 2022

Para os devidos efeitos, informa-se que a Câmara Municipal da Mealhada pretende contratar em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença, um Assistente Técnico para a Divisão de Gestão Urbanística e Planeamento Territorial Divisão de Gestão Urbanística e Planeamento Territorial.

As funções a exercer serão de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação da respetiva unidade orgânica, nomeadamente:

  1. Receção, entrega e arquivo de expediente intrínseco à atividade da Divisão de Gestão Urbanística e Planeamento Territorial, nomeadamente os procedimentos administrativos, controlo prévio das operações urbanísticas no âmbito do Regime Jurídico da Urbanização e da Edificação (RJUE), em formato digital e/ou papel;
  2. Organização e tratamento dos processos administrativos em curso, pendentes e encerrados e atualização de dados e ficheiros;
  3. Atendimento aos Munícipes, presencial e telefónico no sentido de elucidar, orientar e esclarecer os procedimentos administrativos, atos e diligências inerentes ao Regime Jurídico da Urbanização e da Edificação e regimes conexos;
  4. Orientação e monitorização do workflow dos processos da DGUPT em suporte eletrónico (tramitação desmaterializada), suportados em aplicações informáticas de gestão autárquica da AIRC (MyDoc, MyNet, SPO e TAX);
  5. Gestor de Procedimento, figura criada pelo RJUE, com as competências previstas no artigo 8.º deste diploma, com recurso a meios eletrónicos,
  6. Participação em operações de liquidação e cobrança de taxas e preços;
  7. Assegurar a transmissão da comunicação entre os vários órgãos/entidades (internos e externos) e entre estes e os particulares, através do registo, redação, classificação e arquivo de expediente e outras formas de comunicação (ofícios, notificações, certidões, e-mails, etc.);
  8. Outras de funções de natureza administrativa.

A prestação dos serviços terá a duração de 12 meses.
O valor da prestação mensal proposta é de 760€ + IVA, se aplicável.
Os eventuais interessados poderão remeter o curriculum vitae para o endereço eletrónico gabpresidencia@cm-mealhada.pt até ao dia 12 de outubro de 2022.
Mais informações podem ser solicitadas através do telef: 231 200 980.

 

Assistente Técnico na área de SIG – Até 14|out 2022

Para os devidos efeitos, se informa que a Câmara Municipal da Mealhada pretende contratar, em regime de contrato de prestação de serviços, na modalidade de avença, um Assistente Técnico na Área de SIG, para a Unidade de SIG. As funções a desempenhar serão:

  1. Auxiliar no desenvolvimento e gestão do Sistema de Informação Geográfica Municipal, projeto denominado de SIG@Mealhada assente em tecnologia open source SIG, e nas aplicações/portais na área da informação geográfica;
  2. Proceder ao levantamento georreferenciado de dados geográficos necessários à gestão municipal, recorrendo sempre que se justifique a equipamento GPS centimétrico;
  3. Integrar e editar todos e quaisquer dados geográficos necessários na gestão municipal, tais como: operações urbanísticas e demais operações conexas, georreferenciação faseada dos processos de obras municipais, cadastro da propriedade municipal, cadastro das infraestruturas de água, saneamento, águas pluviais, cadastro e inventário da rede viária, iluminação pública, sinalização rodoviária, etc.; estruturando e validando dados provenientes de diversas fontes, em diferentes formatos e sistemas de referência;
  4. Operar com software desenho, vulgo CAD, para estruturação e sistematização de ficheiros para integração em SIG;
  5. Colaborar na implementação, desenvolvimento e gestão do Sistema de Informação Cadastral no território do Município, nomeadamente atualmente no âmbito do Cadastro Simplificado no BUPi – Balcão Único do Prédio;
  6. Executar os procedimentos relativos à atribuição de toponímia das vias públicas e atribuição de numeração de polícia;
  7. Elaborar informações técnicas e documentos administrativos sobe assuntos da área de atuação da Unidade de SIG;
  8. No âmbito das diversas tarefas utilizar as aplicações informáticas de gestão autárquica da AIRC (MyDoc e SPO) e outras produzidas internamente (plataforma de agendamento do atendimento, gestão das ocorrências/reclamações do portal Aconteceu na Minha Rua, gestão de tarefas SIG, etc.)
  9. Realizar atendimento, presencial e telefónico no sentido de elucidar, orientar e esclarecer sobre as temáticas inerentes às competências da Unidade. Os candidatos devem possuir 12º Ano ou curso equiparado e dá-se preferência a formação na área SIG e Cadastro, nomeadamente as habilitações previstas na Lei para técnico habilitado BUPi para fazer uma representação gráfica georreferenciada.

A prestação dos serviços terá a duração de 12 meses.
O valor da prestação mensal proposta é de 760€ + IVA, se aplicável.
Os eventuais interessados poderão remeter o curriculum vitae para o endereço eletrónico sigmealhada@cm-mealhada.pt ou através de contacto direto com a Unidade de Sistemas de Informação Geográfica, sita em Quinta do Murtal, Rua Mário Navega, N.º 11 - 3050-366 MEALHADA até ao dia 14 de outubro de 2022.
Mais informações podem ser solicitadas através do telef: 231 200 980 (ext. 520).

 

2 postos de trabalho de Técnico Superior – Desporto - Até 17|out 2022

Nos termos do previsto no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, faz-se pública a abertura de procedimento concursal comum para 2 (dois) postos de trabalho na carreira/categoria de Técnico Superior - Desporto, por um período de 10 dias úteis a contar da data da publicação na Bolsa de Emprego Público (BEP) da oferta n.º OE202209/1035, e conforme a publicação do Aviso nº 18840/2022, na 2ª série do Diário da República n.º 189, de 29/09/2022.
Todos os requisitos formais de provimento, do perfil exigido, da composição do júri, dos métodos de seleção e outras informações de interesse para a apresentação das candidaturas, constam da publicitação na BEP.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Ata n.º5 4,20MB 6|jan 2023
Ata n.º4 83,8KB 20|dez 2022
Ata n.º3 314KB 16|dez 2022
Ata n.º2 509KB 10|nov 2022
Ata n.º1 687KB 30|set 2022
Aviso 316KB 30|set 2022
Anúncio BEP 975KB 30|set 2022

 

1 posto de trabalho de Técnico Superior – Área de Turismo - Até 10|out 2022

Nos termos do previsto no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, faz-se pública a abertura de procedimento concursal comum para 1 (um) posto de trabalho na carreira/categoria de Técnico Superior - Turismo, por um período de 10 dias úteis a contar da data da publicação na Bolsa de Emprego Público (BEP) da oferta n.º OE202209/0726, e conforme a publicação do Aviso nº 18424/2022, na 2ª série do Diário da República n.º 185, de 23/09/2022.
Todos os requisitos formais de provimento, do perfil exigido, da composição do júri, dos métodos de seleção e outras informações de interesse para a apresentação das candidaturas, constam da publicitação na BEP.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Ata n.º2 357KB 2|dez 2022
Ata n.º1 688KB 26|set 2022
Aviso 1,25MB 26|set 2022
Anúncio BEP 974KB 26|set 2022

 

1 posto de trabalho de Técnico Superior – Nutricionista - Até 10|out 2022

Nos termos do previsto no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, faz-se pública a abertura de procedimento concursal comum para 1 (um) posto de trabalho na carreira/categoria de Técnico Superior - Nutricionista, por um período de 10 dias úteis a contar da data da publicação na Bolsa de Emprego Público (BEP) da oferta n.º OE202209/0724, e conforme a publicação do Aviso nº 18423/2022, na 2ª série do Diário da República n.º 185, de 23/09/2022.
Todos os requisitos formais de provimento, do perfil exigido, da composição do júri, dos métodos de seleção e outras informações de interesse para a apresentação das candidaturas, constam da publicitação na BEP.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Ata n.º3 78,8KB 16|dez 2022
Ata n.º2 226KB 10|nov 2022
Ata n.º1 744KB 26|set 2022
Aviso 309KB 26|set 2022
Anúncio BEP 977KB 26|set 2022

 

Ativ. de Enriquecimento Curricular (Inglês) - Até 1|set 2022

Abertura de procedimento concursal para ocupação de postos de trabalho por tempo determinado, na modalidade de contrato de trabalho a termo certo, a tempo parcial, de técnicos para as atividades de enriquecimento curricular (Inglês), para o ano letivo 2022/2023.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Aviso 192KB 29|ago 2022
Formulário de Candidatura (AEC) 102KB 29|ago 2022

 

Chefe de Setor de Gestão de Candidaturas e Fundos Comunitários - Até 11|nov 2021

Nos termos dos artigos 20.º e 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, adaptada à Administração Local pela Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, faz-se pública a abertura de procedimento para recrutamento e seleção para cargo de direção intermédio de 3.º Grau Chefe de Setor de Gestão de Candidaturas e Fundos Comunitários, por um período de 10 dias úteis a contar do dia da publicitação na bolsa de emprego público (BEP) da oferta nº OE202110/0620, e conforme a publicação na 2ª série do Diário da República nº 207, de 25 de outubro de 2021, Aviso n.º20196/2021.
Todos os requisitos formais de provimento, do perfil exigido, da composição do júri, dos métodos de seleção e outras informações de interesse para a apresentação da candidatura constam da publicitação na BEP.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Aviso 228KB 28|out 2021
Anúncio BEP 117KB 28|out 2021

 

1 posto de trabalho de Assistente Técnico– Área de Contabilidade - Até 26|out 2021

Nos termos do previsto no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014 de 20 de junho na sua atual redação, faz-se pública a abertura de procedimento concursal comum, para seleção e recrutamento de 1 Assistente Técnico– Área de Contabilidade, por um período de 10 dias úteis a contar da data da publicação na Bolsa de Emprego Público (BEP) da oferta n.º OE202110/0195, e conforme a publicação do Aviso nº 19266/2021, na 2ª série do Diário da República n.º 198, de 12/10/2021.
Todos os requisitos formais de provimento, do perfil exigido, da composição do júri, dos métodos de seleção e outras informações de interesse para a apresentação das candidaturas, constam da publicitação na BEP.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Ata n.º 3 1,63MB 11|jan 2023
Ata n.º 2 325KB 11|ago 2022
Critérios de avaliação 387KB 12|out 2021
Aviso 100KB 12|out 2021
Anúncio BEP 58,5KB 12|out 2021

 

1 posto de trabalho de Técnico Superior – Contratação Pública - Até 19|out 2021

Nos termos do previsto no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014 de 20 de junho na sua atual redação, faz-se pública a abertura de procedimento concursal comum, para seleção e recrutamento de 1 Técnico Superior – Contratação Pública, por um período de 10 dias úteis a contar da data da publicação na Bolsa de Emprego Público (BEP) da oferta n.º OE202110/0033, e conforme a publicação do Aviso nº 18772/2021, na 2ª série do Diário da República n.º 193, de 04/10/2021.
Todos os requisitos formais de provimento, do perfil exigido, da composição do júri, dos métodos de seleção e outras informações de interesse para a apresentação das candidaturas, constam da publicitação na BEP.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Ata n.º 3 1,67MB 11|jan 2023
Ata n.º 2 397KB 11|ago 2022
Critérios de avaliação 420KB 6|out 2021
Aviso 59,5KB 6|out 2021
Anúncio BEP 133KB 6|out 2021

 

1 posto de trabalho de Técnico Superior – Área Financeira - Até 19|out 2021

Nos termos do previsto no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014 de 20 de junho na sua atual redação, faz-se pública a abertura de procedimento concursal comum, para seleção e recrutamento de 1 Técnico Superior – Área Financeira, por um período de 10 dias úteis a contar da data da publicação na Bolsa de Emprego Público (BEP) da oferta n.º OE202110/0034, e conforme a publicação do Aviso nº 18773/2021, na 2ª série do Diário da República n.º 193, de 04/10/2021.
Todos os requisitos formais de provimento, do perfil exigido, da composição do júri, dos métodos de seleção e outras informações de interesse para a apresentação das candidaturas, constam da publicitação na BEP.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Ata n.º 4 1,94MB 11|jan 2023
Ata n.º 3 152KB 11|ago 2022
Ata n.º 2 402KB 11|ago 2022
Critérios de avaliação 422KB 6|out 2021
Aviso 59,7KB 6|out 2021
Anúncio BEP 134KB 6|out 2021

 

Chefe de Divisão de Administração e Conservação do Território - Até 23|set 2021

Nos termos dos artigos 20.º e 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, adaptada à Administração Local pela Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, faz-se pública a abertura de Procedimento Concursal de Recrutamento e Seleção para o Cargo de Chefe de Divisão de Administração e Conservação do Território – Cargo de Direção Intermédia de 2º Grau, por um período de 10 dias úteis a contar do dia da publicitação na bolsa de emprego público (BEP) da oferta nº OE202109/0222, e conforme a publicação do Aviso n.º17095/2021, na 2ª série do Diário da República nº 175, de 08 de setembro de 2021.
Todos os requisitos formais de provimento, do perfil exigido, da composição do júri, dos métodos de seleção e outras informações de interesse para a apresentação da candidatura constam da publicitação na BEP.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Critérios de avaliação 1,01MB 9|set 2021
Aviso 117KB 9|set 2021
Anúncio BEP 227KB 9|set 2021

 



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