Cineteatro Messias recebe Ricardo Mendoza com palestra motivacional

09 fevereiro, 2024

Cineteatro Messias recebe Ricardo Mendoza com palestra motivacional

O Cineteatro Messias, na Mealhada, recebe, dia 24 de fevereiro (sábado), pelas 16h, Ricardo Mendoza, com a palestra motivacional "Desperta para um novo EU", integrada no Projeto "Portugal Desperta". A palestra é de acesso gratuito, pedindo-se apenas um contributo em bens não perecíveis para a Roda Viva – Loja Social da Mealhada.

Nesta palestra, Ricardo Mendoza vai trabalhar o que designa como a "Consciência para Despertar o Teu Novo EU, de forma a trazer para o momento Presente o melhor que há em ti", com o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância do autoconhecimento, para a manifestação de uma melhor versão, quer na área pessoal, quer na área profissional, de cada pessoa.

Além de Ricardo Mendoza, participarão Regina Marques, Kelly Sarmento e Ricardo Santos, profissionais da área do coaching.

O palestrante acredita que as duas horas de palestra ajudarão o indivíduo a potencializar as suas habilidades e talentos e a escolher as melhores saídas para o cenário de crise que se lhe apresenta. Desafia, por isso, quem pretende ser melhor mãe ou pai, quem pretende gerir melhor as emoções, a tensão e o stress a marcar presença neste "evento do bem".

De acesso gratuito, pede-se apenas ao público uma contribuição, em bens não perecíveis, para a Roda Viva – Loja Social da Mealhada.

Ricardo Mendoza é palestrante internacional, Master em Coaching, PNL, Neuronestrategia, Inteligência Emocional e Hipnoterapia e um dos principais nomes mundiais na área do Desenvolvimento Humano.

Os lugares podem ser reservados no formulário https://forms.gle/Y8Gd7F9tDKbvZWHJ7  ou para o telemóvel 961 714 200.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 09 fevereiro 2024