Empreitada de prolongamento de saneamento chega ao Luso e entra na fase final

19 dezembro, 2023

Empreitada de prolongamento de saneamento chega ao Luso e entra na fase final

A empreitada "Prolongamento das redes de saneamento nas freguesias de Barcouço, Casal Comba e Luso" entrou na fase final. Depois de concluídas as obras nas freguesias de Barcouço e de Casal Comba, a obra chega ao Luso, última etapa da empreitada

A obra, consignada em junho passado por cerca de 300 mil euros, visa expandir a rede de drenagem de águas residuais urbanas, de forma a dotar estas zonas do serviço de saneamento e serviço de saneamento de águas residuais. As duas primeiras fases, em Barcouço e Casal Comba, estão praticamente terminadas e está no terreno a terceira e última fase, que decorre no Luso e que deverá ser terminada no início do próximo ano.

"Estamos a falar de arruamentos já com aglomerados urbanos, sejam habitacionais ou de comércio e serviços, que não tinham mesmo rede de saneamento ou estava completamente obsoleta, pelo que era prioritária esta intervenção", sublinha António Jorge Franco, presidente da Câmara Municipal da Mealhada.

Mealhada, 19 de dezembro de 2023

Press - Ficheiro PDF Press Release - dezembro