Sessão de Apresentação do carimbo dos CTT comemorativo das “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada”

25 junho, 2008

Dia 19|Jul 2008
Câmara Municipal Mealhada

O carimbo comemorativo das “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada” vai ser apresentado, às 14h, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Mealhada. Depois da apresentação, todos os interessados poderão ainda adquirir um envelope igualmente dedicado à temática e carimbá-lo, até às 18h, com o carimbo comemorativo das “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada”. No átrio da Câmara Municipal da Mealhada, irá estar patente uma pequena mostra de selos dedicados à temática da água, do pão, do vinho e do leitão, organizada pelo Núcleo Filatélico e Numismático do Concelho da Mealhada.