Ir para o conteúdo principal

AUREA ao vivo e a cores na Mealhada

30 setembro, 2013

AUREA ao vivo e a cores na Mealhada
AUREA vai estar na Mealhada, no palco da Cineteatro Municipal Messias, no prÓximo dia 5 de outubro, pelas 21h30, para apresentar ‘Soul Notes’, o seu mais recente álbum de originais. Um espetáculo que promete muita alma e coração e uma maior proximidade da cantora com um público, num enlace ainda mais evidente e envolvente. AUREA e a sua banda garantem um alinhamento cativante e inesperado. Já o público espera ouvir temas que inundaram as rádios nacionais, como o mais antigo ‘Busy (For Me)’ ou o recente ‘Scratch My Back’.

A cantora estreou-se há cerca de três anos com a edição do álbum AUREA, que rapidamente atingiu o primeiro lugar do top nacional e a marca de dupla platina. Desde então, AUREA passou a ser uma habitué nas rádios portuguesas, foi juntando os mais diversos prémios nacionais e amadureceu em cada subida a palco. Neste espetáculo, AUREA promete surpreender ainda mais os seus fãs, não sÓ por uma maior proximidade com o público, mas também pelas canções que vai interpretar, sempre na companhia, claro, de Miguel Casais na bateria, Bruno Duro no baixo, Ricardo Ferreira na guitarra (é também diretor musical), Elton Ribeiro no piano e Elmano Coelho no saxofone.

‘Soul Notes” é constituído exclusivamente por temas originais e segue a linha de composição do seu primeiro trabalho. O novo álbum apresenta um conjunto de canções intemporais, igualmente marcadas pela influência pop e soul, que faz a delícia dos amantes de música. Canções que são o reflexo de episÓdios, vivências e emoções que inspiraram AUREA e que, por todos os motivos, a cantora desejou partilhar com o mundo em ‘Soul Notes”. Um espetáculo a não perder, que pode ser reservado através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do cineteatro, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, às sextas, sábados, domingos e segundas-feiras.

(2013-09-10) - Press Release





Notícias Relacionadas