Ir para o conteúdo principal

Mata do Buçaco comemora Dia dos Amigos

27 julho, 2015

Mata do Buçaco comemora Dia dos Amigos

A Fundação Mata do Buçaco, F.P. (FMB) vai assinalar o Dia dos Amigos na próxima quinta-feira, 30 de julho, com uma Visita Guiada à Mata com preços especiais para Amigos.

O Dia do Amigo é comemorado internacionalmente com a intenção de celebrar a amizade, fortalecer laços e fomentar a paz, conforme foi reconhecido em 27 de abril de 2011 durante a Assembleia Geral das Nações Unidas  "a pertinência e a importância da amizade como sentimento nobre e valioso na vida dos seres humanos de todo o mundo" é de extrema importância. Consciente deste valor a FMB decidiu comemorar pela primeira vez o Dia do Amigo, que se realiza na próxima quinta-feira, 30 de julho. A Fundação convida todos os interessados a realizarem uma visita guiada à Mata pelo valor de 5€, desde que se faça acompanhar de um amigo, ou seja, 5€= 2 amigos.

A visita terá início às 14h e passará por diversos locais de interesse da Mata Nacional do Buçaco: a Via-Sacra, Fontes, Capelas, Ermidas e uma grande diversidade de flora.

As inscrições podem ser feitas até às 13h do dia 30 de julho pelo email setoreducativo@fmb.pt, pelo telefone 231 937 000 ou diretamente na Loja Produtos da Mata.

Não perca a oportunidade de (re)visitar a Mata do Buçaco acompanhado por um monitor especializado e na especial companhia de um Amigo!

(2015-07-27) - Press Release







Notícias Relacionadas