Autarcas DJ deram o mote para os 6 dias de Festame

08 junho, 2016

Autarcas DJ deram o mote para os 6 dias de Festame

Os dez presidentes de câmaras municipais da região centro subiram ontem ao palco, a convite do presidente da Autarquia da Mealhada, Rui Marqueiro, e deram o mote ao que será a Festame - Feira do Município da Mealhada nos próximos dias: um local de festa para todos, diversão e convívio, um ponto de encontro do concelho com visitantes, de expositores com o público. E uma oportunidade para ver grandes espetáculos de forma gratuita.

Rui Marqueiro abriu a sessão especial de dj"s, com um remix com temas como Caravan, de Duke Ellington, Like a Virgin, de Madonna, ou vida é um Carnaval, de Célia Cruz. Cedeu depois a mesa aos convidados: Maria de Lurdes Castanheiro, autarca de Góis, Ricardo Pereira Alves, de Arganil, João Ataíde, da Figueira da Foz, Raúl Almeida, autarca de Mira, Emílio Torrão, da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Brito, da Autarquia de Pampilhosa da Serra, Humberto Oliveira, de Penacova, Luís Matias, de Penela e Mário Jorge Nunes, presidente da Câmara de Soure.

A playlist dos autarcas foi diversificada U2, The Cure, Rádio Macau, David Bowie, Richie Campbel,. Bon Jovi ou Queen foram algumas das escolhas dos autarcas.

Este primeiro dia contou ainda com atuação dos Crassh, que surpreenderam com a irreverência que os carateriza.

Hoje sobe ao palco principal David Antunes e Midnight Band, fazendo parte do programa UHF (dia 9 de junho), Lucky Duckies (10 de junho), Herman José (11 de junho) e Aurea (12 de junho).

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 junho 2018