Ir para o conteúdo principal

Amor Electro atuam na Festame dia 17 de junho

21 março, 2017

Amor Electro atuam na Festame dia 17 de junho

Os Amor Electro são a primeira confirmação para atuação na Festame - Feira do Município da Mealhada, que, este ano, vai decorrer de 10 a 18 de junho. O grupo de Marisa Liz atua a 17 de junho.

Os Amor Electro prometem um espetáculo de qualidade no último sábado da Festame (17 de junho) com Mariza Liz a apresentar os mais recetes trabalhos, como o single "Sei", e a revisitar os seus grandes êxitos, como "A Máquina" ou "Rosa Sangue".

A FESTAME terá diversas novidades este ano, seja o número de dias, nove, seja a reorganização do recinto, por forma a torná-lo mais atrativo. Um dos aspetos que se mantem é a matriz de gratuitidade quer para acesso do público aos concertos, quer para expositores, sejam eles da área agrícola, comercial ou industrial, bem como os inúmeros artesãos que, ano após ano, marcam presença no certame.

A Festame pretende ser um espaço de afirmação da economia local, bem como um ponto de encontro do público com os expositores e artesãos, com a gastronomia, nas tasquinhas, e com a cultura e a música, nos dois palcos reservados a espetáculos, um dedicado a coletividades, outro vocacionado para as grandes bandas nacionais.

Inscrições abertas para expositores

Com as inscrições para expositores a decorrer - o prazo termina a 21 de abril - o certame regista já uma procura significativa por parte de artesãos, e empresas, sejam de atividade agrícola, comercial, industrial ou prestação de serviços.

Os interessados em participar podem efetuar a sua candidatura preenchendo a ficha de inscrição que está disponível no seguinte link e enviar a mesma por e-mail (festame.mealhada@gmail.com). Também poderão remeter a inscrição por correio, para Câmara Municipal da Mealhada, 3054 - 001, ao cuidado da FESTAME.

 

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 março 2018






Notícias Relacionadas



FESTAME foi a maior de sempre!
19 junho, 2019

FESTAME foi a maior de sempre!

"Foi a maior FESTAME de sempre desde que a feira do município da Mealhada, inicialmente com outra designação e noutro local, começou a ser ...