Seleções presentes no Campeonato da Europa recebidas na Câmara Municipal da Mealhada

10 outubro, 2018

As sete seleções presentes no Campeonato da Europa de Hóquei em Patins (seniores femininos), que decorre no Pavilhão Municipal da Mealhada até 13 de outubro, foram recebidas, ao final da manhã de hoje, na Câmara Municipal da Mealhada.

As comitivas de Portugal, Espanha, França, Itália, Inglaterra, Alemanha e Suíça foram recebidas pelo vice-presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Guilherme Duarte, que deixou uma mensagem de boas-vindas de votos dos maiores êxitos desportivos. "Para além dos êxitos desportivos, espero que gostem de cá estar, que aproveitem para conhecer o que o nosso município tem de melhor e levem boas recordações da mealhada", referiu.

Fernando Graça, presidente-adjunto da Federação Portuguesa de Patinagem e presidente do World Skate Europe Rink-Hockey, sublinhou que "há muitos anos que a federação usufrui da hospitalidade e capacidade organizativa da Câmara da Mealhada", em diversos eventos, referindo que este é um dos fatores de sucesso desta competição.

O campeonato decorre até 13 de outubro no Pavilhão Municipal da Mealhada, sempre com entradas gratuitas. O último jogo, que coloca em pista a seleção portuguesa contra a seleção espanhola, está marcado para as 21h00, dia 13, sendo seguido da cerimónia de encerramento da competição.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 10 outubro 2018