Concurso de logótipo para Orçamento Participativo Municipal

11 fevereiro, 2019

Concurso de logótipo para Orçamento Participativo Municipal

O concurso de ideias para a criação de um logótipo para o Orçamento Participativo Municipal está a decorrer até 22 de fevereiro. O projeto vencedor terá um prémio pecuniário no valor de 500 euros. As candidaturas deverão ser remetidas ou entregues na seguinte morada: Câmara Municipal de Mealhada, Largo do Município – 3054-001 Mealhada.

O logótipo deve ser uma imagem original, criativa e que reflita, tanto quanto possível, aspetos da identidade do concelho e da marca Mealhada. As propostas deverão ser apresentadas até dia 22 de fevereiro, sendo avaliadas por um júri e, posteriormente, sujeitas à votação do público.

O concurso de ideias para o logótipo do Orçamento Participativo de Mealhada é dirigido a todos cidadãos, residentes ou não residentes no Município de Mealhada e cada candidato pode apresentar mais do que uma proposta, até ao limite máximo de três.

Este concurso de ideias diz respeito à intenção da Autarquia de implementar, durante o corrente ano, um projeto piloto de Orçamento Participativo Municipal. O logótipo deve apelar à participação pública e cidadania colaborativa, pretendendo-se que a imagem conseguida identifique o processo na sua globalidade e eventuais projetos setoriais.

Mais informações em: