FESTAME foi a maior de sempre!

19 junho, 2019

FESTAME foi a maior de sempre!

"Foi a maior FESTAME de sempre desde que a feira do município da Mealhada, inicialmente com outra designação e noutro local, começou a ser promovida, há 20 anos". Quem o afirma é a organização do certame, a Câmara Municipal da Mealhada, que se regozija com o êxito alcançado nos dez dias do evento de 2019, com registos de grandes enchentes de público nos espetáculos noturnos e nas áreas de tasquinhas/gastronomia e de exposição de agricultura, comércio, indústria e serviços.

A FESTAME – Feira do Município da Mealhada decorreu de 7 a 16 de junho, na zona do Complexo Desportivo da Mealhada, com concertos, gastronomia, artesanato, área infantil, exposição de empresas e instituições e eventos desportivos, que registaram tamb+em a maior participação de sempre, nomeadamente na prova 3 Milhas da Mealhada, no Torneio de Ténis, no Torneio de Preparação (Natação) e no passeio de bicicleta pelo concelho.

"Estávamos na expectativa, uma vez que alterámos a disposição da zona de gastronomia, mudámos também a localização do artesanato, passámos os bares e street food para junto do palco principal, acrescentámos mais animação no cartaz de espetáculos, nomeadamente mais animação de rua e encerrando todas as noites com disc-jockeys. Logo na primeira noite (7 de junho), com a banda HMB, percebemos que a feira ia correr muito bem. E assim foi, nomeadamente nos dias em que atuaram Anjos, José Cid, Piruka/Jimmy P, Toy, Miguel Araújo, Azeitonas e HMB", afirma a organização da FESTAME.

Relativamente a comentários dos expositores, recolhidos logo no final da feira no âmbito de um inquérito promovido pela organização do certame, "eles são muito positivos", afiança o Município da Mealhada. A opinião geral dos cerca de 200 expositores (empresas e associações) é esmagadora e não deixa margem para dúvidas: "a FESTAME 2019 é a melhor de sempre e as mudanças de layout tiveram um papel decisivo nesse sucesso sem precedentes".

Press - Ficheiro PDF Press Release - 18 junho 2019