Câmara consigna empreitada de substituição da passagem hidráulica Grada – Barcouço

17 abril, 2020

A Câmara Municipal da Mealhada consignou, no passado dia 16 de abril, a empreitada de "Substituição da Passagem Hidráulica Grada – Barcouço", que visa substituir a passagem hidráulica na estrada que liga a povoação de Grada à povoação do Pisão, devido ao colapso da infraestrutura ali existente, aquando da tempestade ??Elsa??.

Esta obra orça em cerca de dez mil euros, acrescidos de IVA, e tem 45 dias de prazo de execução.  A intervenção vai permitir regularizar a circulação na estrada Grada - Pisão, na freguesia de Barcouço, estando incluídos na emppreitada a execução de trabalhos de movimentação de terras, demolições, coletores, muros, pavimentação e sinalização horizontal.

Press - Ficheiro PDF Press Release - abril