Câmara realiza testes à comunidade escolar

30 maio, 2020

Câmara realiza testes à comunidade escolar

A Câmara da Mealhada realizou, com a coordenação técnica da delegada de Saúde concelhia, cerca de 80 testes à COVID-19 a educadores, professores e assistentes operacionais do Agrupamento de Escolas da Mealhada (AEM).
No total, já foram realizados mais de cinco mil testes, todos eles adquiridos pelo Município, a profissionais de IPSS, de Saúde e da restauração, bombeiros, funcionários autárquicos, professores, alunos e assistentes da Escola Profissional Vasconcellos Lebre, entre outros.

Na próxima semana, prosseguirão os testes, inclusive a alunos do AEM.
A Câmara da Mealhada já encomendou mais 10.250 testes, que deverão chegar a todo o momento.