Centenas de crianças assistiram ao festival Teatrola

13 dezembro, 2023

Centenas de crianças assistiram ao festival Teatrola

Centenas de crianças do Agrupamento de Escolas da Mealhada e das instituições particulares de solidariedade social do concelho assistiram ao Teatrola, Festival de Teatro Infantil Intermunicipal.

A Mealhada recebeu as peças "Parece, mas não é uma História de Natal", pela companhia Atrapalharte e "Só Pode Ser Invenção", pela Associação Escolíadas que foram apresentadas em sessões no Cineteatro Messias, nos Centros Escolares do Luso e da Pampilhosa e no Pavilhão Municipal de Barcouço, espetáculos de acesso gratuito, oferecidos pela Câmara Municipal da Mealhada.

O Teatrola festival de teatro infantil, intermunicipal, dirigido ao público escolar propôs-se divertir e inquietar as crianças com propostas dinâmicas e heterogéneas, que foram apresentadas na Mealhada, em Cantanhede e em Oliveira do Bairro

É promovido pela Associação Escolíadas, com o apoio da Direção Regional de Cultura do Centro e do Instituto Português de Desporto e Juventude e conta com a participação da companhia Atrapalharte e das companhias de teatro da Bairrada, Cordinha d’Água, de Cantanhede, Jovens Artistas Unidos, de Oliveira do Bairro.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 13 dezembro 2023