Núcleo da Mealhada da DRAPC: local temporário no Espaço do Cidadão da Mealhada

23 fevereiro, 2021

Núcleo da Mealhada da DRAPC: local temporário no Espaço do Cidadão da Mealhada

No período entre 1 de março e 31 de julho, o núcleo da Mealhada da delegação de Coimbra da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro (DRAPC) passará a funcionar no Espaço do Cidadão da Mealhada.

A alteração do local atual, situado num espaço cedido pela Câmara da Mealhada, na Rua Branquinho de Carvalho, prende-se com a necessidade de a equipa do Instituto Nacional de Estatística ter de utilizar aquele espaço, em regime de exclusividade, para dar cumprimento às regras de segurança de espaços destinados ao serviço de recenseamento, decorrentes da realização dos Censos 2021.

O atendimento no novo local temporário continuará com o mesmo horário: às segundas-feiras, das 9h30 às 16h.

A criação do núcleo da Mealhada da delegação de Coimbra da DRAPC, que tem como objetivo apoiar a comunidade concelhia e esclarecer dúvidas relacionadas com a área da agricultura, resulta de um protocolo, estabelecido em 2016, entre a Câmara Municipal da Mealhada e este organismo.