Feira do Emprego começa hoje na Mealhada

17 junho, 2011

Feira do Emprego começa hoje na Mealhada
A V Feira do Emprego e Formação da Mealhada começa hoje, sexta-feira, dia 17 de Junho e termina no prÓximo domingo, dia 19 de Junho, nas instalações do antigo Instituto da Vinha e do Vinho. Uma iniciativa promovida pela Associação Comercial e Industrial da Mealhada com o apoio da Câmara Municipal, que pretende aproximar as entidades empregadoras, de apoio aos desempregados e de formação profissional, dos potenciais candidatos.

Com o contacto directo entre as diversas empresas/instituições e os candidatos a emprego e/ou formação, reduz-se o tempo e os custos dispendidos nos recrutamentos mais tradicionais, existindo a possibilidade de abranger um maior leque de ofertas e candidatos. Este evento é organizado pela Associação Comercial e Industrial da Mealhada, em parceria com a Câmara Municipal da Mealhada, e conta com o apoio do Instituto do Emprego e Formação Profissional.