teatro

Viagem a um mundo encantado

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
06 junho, 2021
Cineteatro Messias

O espétaculo "Viagem a um mundo encantado" proporciona-nos uma viagem pelos vários sucessos dos filmes de animação, com muitas personagens capazes de nos transportar para a nossa infância e fazer a delícia dos mais pequenos: uma princesa do gelo, um príncipe das arábias, uma princesa presa na torre, uma sereia…

O espetáculo conta com uma equipa composta por cinco atores/cantores, com formação na área, e retrata algumas cenas dos filmes, com textos que contextualizam a história. A peça em causa critica vários problemas da sociedade atual, colocando pais a pensarem nalgumas questões como o abuso de poder, a amizade, a tolerância, o amor, a aceitação da diferença, a superação das dificuldades. Vestidos a rigor, consoante a personagem que interpretam, os atores fazem a plateia viajar pelos filmes dos seus tempos de infância.

Bilhetes: gratuitos  (oferta da Câmara Municipal da Mealhada)
Classificação: M/3
Reservas: teatromessias@cm-mealhada.pt