Ir para o conteúdo principal

"Entrudo Institucional" promete tarde divertida para os utentes do concelho

17 fevereiro, 2014

O “Entrudo Institucional 2014” vai realizar-se no dia 26 de fevereiro, das 14h30 às 17h, no Pavilhão Multiusos da Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes. Este evento pretende reunir cerca de 250 utentes e funcionários de nove Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) concelhias que abrangem as áreas da terceira idade e da deficiência e surge no seguimento das atividades do Plano Institucional 2014, da Rede Social da Mealhada. Esta iniciativa contará com um desfile carnavalesco, uma tarde dançante e um lanche convívio.

As IPSS’s participantes são a Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes, a Casa do Povo da Vacariça, o Centro de Assistência Paroquial de Pampilhosa, o Centro Santo Amaro de Casal Comba – APPACDM, o Centro Social Comendador Melo Pimenta, o Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro, o Centro Social da Freguesia de Casal Comba, o Jardim de Infância Dr.ª Odete Isabel e a Santa Casa da Misericórdia da Mealhada.

Uma atividade que conta com o apoio da Sociedade da água de Luso e da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação do concelho da Mealhada.

(2014-02-17) - Press Release







Notícias Relacionadas



"Carnaval de Palmo e Meio" leva um milhar de crianças às ruas da Mealhada este domingo
29 janeiro, 2024

"Carnaval de Palmo e Meio" leva um milha

O Carnaval de Palmo e Meio leva um milhar de crianças a desfilar na tarde de domingo, 4 de fevereiro, pelas ruas da cidade da Mealhada, antecipando ...