Ir para o conteúdo principal

Comédia "Show Park" em cena dia 30 de janeiro no Cineteatro Messias

22 janeiro, 2015

Comédia

O Cineteatro Municipal Messias vai receber no próximo dia 30 de janeiro, pelas 21h30, o espetáculo “Show Park”, do grupo espanhol Spasmo Teatro. Uma comédia sobre a rotina das nossas vidas, repleta de humor, ritmo e surpresa, que conta com uma excelente banda sonora e uma encenação irrepreensível. Tudo acontece num banco de jardim, onde 21 personagens retratam, de uma forma hilariante, o absurdo do nosso dia-a-dia. São 80 minutos que não vai querer perder! O preço do ingresso é de 10 euros para o público em geral, de 7,5 euros para crianças até aos 12 anos e para grupos com mais de 10 pessoas.

Em todas as cidades há um parque e em todos os parques há um banco. Bancos que são muitas vezes testemunhas da nossa vida quotidiana. Vida que passa em seu redor, sem lhes dar importância ou atenção. Vida que, embora quotidiana, não deixa de nos surpreender. O que aconteceria se um destes bancos, observadores silenciosos da nossa existência, falasse? Se ficou curioso, nada melhor do que assistir a este espetáculo no próximo dia 30 de janeiro, às 21h30, no Cineteatro Municipal Messias.

Uma afamada comédia do coletivo espanhol Spasmos, uma companhia teatral fundada em 2002 por cinco atores conhecidos em toda a Espanha, que tem no humor gestual a marca da sua identidade. Nesta peça, 21 personagens, sentadas no mesmo banco de jardim, espelham o absurdo do nosso quotidiano. Um olhar alucinante sobre o dia-a-dia, com o característico estilo cómico gestual da companhia. Uma cuidada banda sonora e uma impecável encenação completam um espetáculo cujas principais características são o humor, o ritmo e a surpresa.

Uma comédia a não perder, com duração prevista de 80 minutos. O preço do bilhete é de 10 euros para o público em geral, de 7,5 euros para crianças até aos 12 anos e para grupos com mais de 10 pessoas. Os bilhetes podem ser reservados através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980 ou adquiridos na bilheteira do cineteatro, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, de sextas, sábados, domingos e segundas-feiras.

(2014-12-12) - Press Release







Notícias Relacionadas