Ir para o conteúdo principal

Continua Alerta Vermelho na Mealhada

20 dezembro, 2019

Continua Alerta Vermelho na Mealhada

Lembramos todos os munícipes que continua em ação o Plano Municipal de Emergência de Protecção Civil e o alerta vermelho que foi decretado, ontem, devido à ocorrência de rajadas de vento muito fortes e chuvas muito intensas, que já provocaram vários estragos/prejuízos em diversas locais do nosso concelho.
Tendo em conta as previsões de agravamento do estado do tempo para as próximas horas, a Proteção Civil Municipal decidiu manter o alerta máximo.
A Câmara da Mealhada apela a todos os munícipes para permanecerem em suas casas e, nos casos de necessidade absoluta de circulação automóvel, aconselha os condutores a respeitarem rigorosamente as determinações de trânsito em vigor.
O Município continua com uma vasta equipa de técnicos a dar apoio no terreno e a tentar solucionar cada um dos problemas reportados pelos munícipes.
O presidente da Câmara, Rui Marqueiro (963 739 362), o vice-presidente, Guilherme Duarte (965 257 213), a vereadora Arminda Martins (963 739 956) e o vereador Nuno Canilho (966 124 023) estão ao dispor de todos os munícipes que necessitem de apoio da parte da Autarquia.







Notícias Relacionadas



Covid-19 - Situação Epidemiológica
26 novembro, 2021

Covid-19 - Situação Epidemiológica

Covid-19: são 42 os casos ativos de Covid-19 registados pela Autoridade Local de Saúde até ao dia 23 de novembro, no Município da Mealhada. É de ...
Proibido caçar
27 novembro, 2020

Proibido caçar

Na sequência da reunião de hoje da Proteção Civil Municipal da Mealhada e após esclarecimentos ali prestados pelo comandante do Destacamento da ...