Prémios literários com novos prazos

13 abril, 2022

Prémios literários com novos prazos

A Câmara da Mealhada aprovou, em setembro de 2021, a criação de dois prémios literários - que homenageiam Costa Simões e Maria da Nóbrega – e de um prémio para a historiografia local, em reconhecimento a Adelino Melo.

Com o objetivo de proceder à sua implementação, está a ser realizado um trabalho de melhoria do regulamento e de definição de aspetos de ordem procedimental.

A Câmara Municipal informa que serão tornados públicos, ainda no decorrer do primeiro semestre de 2022, novos prazos para entrega dos trabalhos a concurso, assim como para as restantes fases de cada Prémio.

As candidaturas já entregues serão devidamente consideradas, podendo, caso haja interesse por parte dos autores, e dentro dos novos prazos, ser substituídas por novas versões.

Press - Ficheiro PDF Press Release - abril