Ir para o conteúdo principal

Parque da Cidade da Mealhada será palco de sunset dia 2 de julho

21 junho, 2022

Parque da Cidade da Mealhada será palco de sunset dia 2 de julho

O Parque da cidade da Mealhada vai ser palco de um sunset, dia 2 de julho, uma festa que contará com os djs Luís Ferro, Overtones e Ramos. As entradas são gratuitas.

O sunset, com a chancela da editora Be positive, terá início às 15 e prolonga-se até às 21h, na zona do conjunto escultório megalítico existente do Parque da Cidade (entrada Sul).

A Be Positive é uma editora de música eletrónica sediada na Mealhada que tem apostado em lançar muitos temas de produtores nacionais nas mais diversas vertentes da música House.

Luís Ferro e Overtones aka Soulthek são djs e produtores da Be Positive, conhecidos do público mealhadense há vários anos. O convidado especial para este sunset é Ramos, um dj da zona de Coimbra e amigo da editora.

A Esplanada do Parque dará apoio ao evento, assim como a Zona 231 para animar ainda mais o sunset, numa tarde que se pretende bem passada e com boa música.

 

Mais informações:
Facebook.com/bepositiverec
Instagram: @bepositiverec

Press - Ficheiro PDF Press Release - 21 junho 2022






Notícias Relacionadas



Feira de Artesanato e Gastronomia – Mealhada 2022 é inaugurada pela ministra da Coesão Territorial
30 maio, 2022

Feira de Artesanato e Gastronomia – ...

Está praticamente tudo pronto para a Feira de Artesanato e Gastronomia – Mealhada 2022, que se realiza entre 4 e 12 de junho, no Jardim Municipal ...