"Clube de Comédia" no Cine-Teatro Messias

21 janeiro, 2010

O que acontece quando se juntam Aldo Lima, Bruno Nogueira, Eduardo Madeira, Francisco Menezes, Nilton e Óscar Branco? A comédia é garantida. No prÓximo dia 27 de Fevereiro, às 21h30m, estes seis humoristas portugueses vão subir ao palco do Cine-Teatro Municipal Messias com total liberdade e um humor sem regras que promete fazer rir o mais sisudo dos espectadores.

Depois de uma temporada de sucesso no Maxime, o “Clube de Comédia” foi para a estrada e passa agora na Mealhada com este “hilariante, demente, libertário e moderno espectáculo de humor”. Seis nomes sonantes da comédia portuguesa que garantem uma noite de gargalhada a quem passar pelo Cine-Teatro Municipal Messias. Contamos consigo?

As reservas para o espectáculo podem ser efectuadas através do telefone 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes, que já se encontram à venda, podem ser ainda adquiridos, e levantados, na bilheteira do Cine-Teatro Municipal Messias, das 20h às 22h, de quinta-feira a segunda-feira, ou das 15h às 18h de domingo.