231 Fest disponibiliza plataforma de acesso a convites

06 abril, 2023

231 Fest disponibiliza plataforma de acesso a convites

O 231 Fest - Festival da Juventude da Mealhada, que na edição deste ano conta com Kura, Piruka e Mizzy Miles como cabeças de cartaz, entra em contagem decrescente e disponibiliza, a partir de hoje, a plataforma de acesso aos convites para o festival. Dias 5 e 6 de maio, a Quinta do Murtal transforma-se no espaço da juventude.

A um mês da realização do festival, a plataforma onde os jovens podem, desde já, reservar a sua entrada na Quinta do Murtal é participacaopublica.cm-mealhada.pt/231fest/ .

As entradas são gratuitas, mas é obrigatório ser portador do convite digital para entrar no Festival. Este formato permite que a organização tenha um controlo sobre o número de pessoas que pretendem entrar em cada um dos dias e, assim, salvaguardar todas as questões de segurança. A inscrição no portal, além da reserva do convite, pessoal e intransmissível, permite sinalizar o interesse no transporte de autocarro após o evento, bem como reforçar os canais de interação com os jovens do concelho.

"Este modelo ambientalmente sustentável de gestão de acessos está alinhado com as políticas ambientais e de inovação municipais. O ano passado iniciámos uma conjunto de ações inerentes ao festival no âmbito da sustentabilidade, como a reutilização de copos, e o nosso objetivo é continuar nesta linha. Desta forma, os jovens também podem desde já garantir o acesso ao evento e  programar a sua vida social e familiar nos dias 5 e 6 de maio, sublinha Hugo Silva, vereador da Juventude.

Convites: participacaopublica.cm-mealhada.pt/231fest/

Press - Ficheiro PDF Press Release - 06 abril 2023