Concurso Público para atribuição do Bar da Vacariça

28 junho, 2023

Concurso Público para atribuição do Bar da Vacariça

A Câmara Municipal tem aberto o Concurso para Adjudicação do Direito de Exploração do Módulo - bar da Vacariça

As propostas deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria da Câmara Municipal até às 16:00 horas do dia 14/07/2023, sob pena de não serem admitidas ao concurso.

3.1. As propostas poderão ainda ser remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de recepção, devendo dar entrada nos serviços até ao final do prazo referido no ponto anterior, para a seguinte morada: Câmara Municipal de Mealhada, Largo do Jardim - 3054-001 Mealhada.

4. Documentos que devem acompanhar a proposta: Os que vêm referidos no art.º 10.º do Programa do Concurso.

5. Base de licitação: A base de licitação para efeitos do concurso é de 125,00€ (cento e vinte e cinco euros)/mês.

Mais informações em https://www.cm-mealhada.pt/ficheiros/editais/2023/edit96-23.pdf