Dia de Santiago - Mealhada no Caminho: Gastronomia, História e Natureza

24 julho, 2023

Dia de Santiago - Mealhada no Caminho: Gastronomia, História e Natureza

A 19 de julho de 2023, em Diário da República, foi publicada a certificação do Caminho Português de Santiago Central – Região Centro.  Esta certificação é alicerçada no trabalho desenvolvido por diversas entidades públicas, das quais faz parte integrante a Câmara Municipal da Mealhada.

Ressaltando que o Concelho da Mealhada é atravessado pelo Caminho de Santiago e em face do intuito de continuar a dignificar e promover o nosso território, o Município de Mealhada vai mais uma vez, no dia 25 de julho, participar na comemoração do dia de Santiago com as seguintes iniciativas:

• Oferta Kit gastronómico
  • Oferta de deslocação e visita à Mata Nacional do Bussaco (Convento Santa Cruz) em parceria com a FMB, pelas 15h30 - com o tempo médio de uma hora.
  • Fazemos notar que a iniciativa é direcionada apenas para os peregrinos

Informações: turismo@cm-mealhada.pt / 231 281 372