Hasta pública para lojas, bancas e lugares de terrado do Mercado da Mealhada realiza-se a 16 de outubro

03 outubro, 2023

A hasta pública para atribuição da generalidade de bancas, lugares de terrado e lojas e módulos de restauração e bebidas do novo Mercado da Mealhada está marcada para dia 16 de outubro, pelas 10h30, no próprio Mercado.

Estão disponíveis 32 bancas, 24 lugares de terrado, seis estabelecimentos de restauração e bebidas e quatro lojas. As bancas têm um valor base de licitação de 25 euros, os lugares de terrado, de 20 ou 40 euros consoante a área, os módulos de restauração e bebidas de 300 euros e as lojas de 500 euros.  A duração do direito da ocupação dos espaços de venda, que será contada a partir da data da emissão do respetivo alvará, será de cinco anos para lojas, três anos para as bancas e os módulos de restauração/bebidas e dois anos para os lugares de terrado, no recinto da Feira Semanal.

A hasta pública está marcada para dia 16, mas os interessados devem inscrever-se previamente, através de formulário online ou na Secretária da Câmara Municipal da Mealhada, até dia 12 de outubro. O Mercado poderá ser visitado dia 10 de outubro, entre as10h30 e as 12h00.

Todas as informações relativas ao processo podem ser consultadas aqui.

O Mercado Municipal da Mealhada, situado junto à Rua Dr. Américo Couto (zona do Complexo Desportivo da Mealhada), foi consignado, em dezembro de 2018, por 2.150 milhões de euros.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 03 outubro 2023

mercado mealhada