Terceira hasta pública para atribuição de lojas, bancas e lugares de terrado do Mercado da Mealhada

27 outubro, 2023

A terceira hasta pública para atribuição de bancas, lugares de terrado e lojas e módulos de restauração e bebidas do novo Mercado da Mealhada está marcada para dia 8 de novembro, pelas 14h30, no próprio Mercado.

Estão disponíveis 35 bancas, nove lugares de terrado, seis estabelecimentos de restauração e bebidas, um posto de venda de comércio e serviços e duas lojas. As bancas têm um valor base de licitação de 25 euros, os lugares de terrado disponíveis de 40 euros, os módulos de restauração e bebidas de 300 euros, tal como o posto de venda de prestação de serviços, e as lojas têm um valor base de licitação de 500 euros.  A duração do direito da ocupação dos espaços de venda, que será contada a partir da data da emissão do respetivo alvará, será de cinco anos para lojas, três anos para as bancas e os módulos de restauração/bebidas e dois anos para os lugares de terrado, no recinto da Feira Semanal.

A hasta pública está marcada para dia 8 de novembro, mas os interessados devem inscrever-se previamente, através de formulário online ou na Secretária da Câmara Municipal da Mealhada, até dia 6 de novembro.

Todas as informações relativas ao processo podem ser consultadas em www.cm-mealhada.pt , menu "Informações ao Munícipe", separador "Comunicações".

A Câmara Municipal da Mealhada já realizou duas hastas públicas, nas quais foram atribuídas, na primeira, um estabelecimento de bebidas e de três lojas, e, na segunda, uma loja, 29 bancas, e três lugares de terrado.

O Mercado Municipal da Mealhada, situado junto à Rua Dr. Américo Couto (zona do Complexo Desportivo da Mealhada), foi consignado, em dezembro de 23018, por 2.150 milhões de euros.

Mealhada, 27 de outubro de 2023

Press - Ficheiro PDF Press Release - outubro