Candidaturas a apoios financeiros para associações juvenis - até 11 de dezembro de 2023

16 novembro, 2023

A Câmara Municipal da Mealhada tem aberto, de hoje a 11 de dezembro de 2023, o período de candidaturas a apoios financeiros para as associações juvenis do concelho da Mealhada, no âmbito do Programa de Apoio ao Associativismo Juvenil do Município.

A apresentação de candidaturas pode ocorrer até às 09h59 do dia 11 de dezembro. A Ficha de Candidatura terá duas modalidades: impressa e em formulário on-line, podendo as associações optar pela mais conveniente.

A versão impressa poderá ser obtida na Secretaria da Câmara Municipal ou abaixo. O formulário on-line estará também disponível abaixo.

Na versão em papel, a ficha, depois de preenchida, deverá ser entregue na Secretaria da autarquia, juntamente com os documentos. Já o formulário em formato digital deverá ser submetido on-line em http://participacaopublica.cm-mealhada.pt/paacrj/ .

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Formulário de Candidatura (Online)
Formulário de Candidatura 213KB 16|nov 2023
Normas de apoio 740KB 16|nov 2023