Cine-Teatro vai acolher concerto especial de Natal com André Sardet e grupo coral Gospel

16 novembro, 2011

O Cine-Teatro Municipal Messias vai acolher, no prÓximo dia 3 de Dezembro, pelas 21h30, um concerto de Natal com André Sardet e um grupo coral Gospel. André Sardet, acompanhado pela força harmÓnica de 15 elementos de um coro de música ‘spiritual’, vai apresentar um repertÓrio que êxitos, como “Feitiço” ou “Adivinha quanto gosto de ti”, bem como algumas das mais emblemáticas canções Gospel.”

Para assinalar a época, a casa-mãe da cultura da Mealhada vai brindar o público com um concerto especial que “num formato intimista e de grande proximidade com o público e com o espírito natalício” que promete trazer “um momento de grande comunhão entre música, palavras e a serenidade características desta época”, comunica o sector da Cultura da Câmara da Municipal.

Informações:
Cine-Teatro Municipal Messias
Bilheteira | De 6ª a 2ª feiras | 15h às 18h e das 20h às 22h
Telf. | 231 209 870 | 231 200 980 (Câmara Municipal)
E-mail | cultura@cm-mealhada.pt

(2011-11-21) - Press Release