Ir para o conteúdo principal

Dia do Idoso vai juntar 250 utentes das IPSS concelhias nos Três Pinheiros

23 setembro, 2013

Dia do Idoso vai juntar 250 utentes das IPSS concelhias nos Três Pinheiros

A Câmara Municipal da Mealhada está a promover um Chá Dançante para comemorar o Dia Internacional do Idoso no concelho. A data vai ser assinalada com algumas atividades dinamizadas pela Rede Social da Mealhada, no próximo dia 1 de outubro, terça-feira, a partir das 13h30, na Quinta dos Três Pinheiros. A iniciativa é dirigida a 260 utentes e colaboradores das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) concelhias da área da Terceira Idade e pretende proporcionar uma tarde de convívio aos mais idosos.

Demonstração de danças de salão, momentos musicais e lanche. Estão lançados os ingredientes para uma boa tarde de convívio e lazer entre os utentes mais velhos das IPSS’s concelhias. O programa promete ser bem animado, com o trio musical a abrir a pista de dança logo pelas 14h, as danças de salão marcadas para as 15h, nova atuação do trio musical às 15h30 e, por fim, lanche convívio com entrega de lembranças às IPSS’s e aos seus utentes.

As IPSS que vão participar na iniciativa são: Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes; Casa do Povo da Vacariça; Centro de Assistência Paroquial de Pampilhosa; Centro Social Comendador Melo Pimenta; Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro; Centro Social da Freguesia de Casal Comba; Jardim de infância Dr.ª Odete Isabel e Santa Casa da Misericórdia da Mealhada. A Câmara Municipal conta ainda com o apoio da delegação da Mealhada da Cruz Vermelha Portuguesa e com a Malo Clinic Termas e Spa do Luso.

(2013-09-23) - Press Release







Notícias Relacionadas