Luso Zen está de regresso dias 18, 19 e 20 de julho

15 maio, 2014

Luso Zen está de regresso dias 18, 19 e 20 de julho

O Luso Zen está de regresso para a sua terceira edição e já tem datas marcadas: 18, 19 e 20 de julho. O festival de meditação e relaxamento volta a trazer à vila do Luso uma oferta diversificada de workshops vocacionados para a promoção da saúde e do bem-estar, que vão decorrer, na sua maioria, no Parque do Lago. Este ano, a organização decidiu reforçar a presença da música, da dança, das artes da terra, da ecologia e do contacto com a natureza, de forma a tornar o festival "num espaço ainda mais alargado de partilhas, construção de sinergias e promoção da transformação pessoal e civilizacional". Um evento organizado pela Casa Céu e Terra, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e da Junta de Freguesia do Luso.

A vila termal do Luso vai voltar a receber o festival de meditação e relaxamento em julho, mais precisamente nos dias 18, 19 e 20. As máximas corpo, mente e espírito regressam, assim, à vila termal do Luso, no concelho da Mealhada, para mais uma edição do Luso Zen. Workshops de dança, meditação, massagens, práticas energéticas e a feira de artesanato, de produtos ecológicos e biológicos são para já, algumas das propostas que o Luso Zen traz para a sua edição de 2014. Mas outras atividades de promoção da saúde e do bem-estar estão a ser planeadas.

A organização quer, este ano, reforçar a aposta na música, duplicando o número de espetáculos, apoiando os músicos em início de carreira e projetos musicais que sejam inovadores.

Para além disso, a organização conseguiu uma redução do preço geral dos bilhetes. A Casa Céu e Terra justifica que "o esforço de consolidação bem sucedido da edição anterior, permite que este ano seja possível baixar os preços de acesso aos workshops e atividades para 35 euros de base, que incluirá a dormida no parque de campismo". Os bilhetes adquiridos antecipadamente até ao dia 2 de junho de 2014, usufruirão ainda de um desconto de 25%.

Outras informações sobre o festival estão disponíveis em www.lusozen.com ou através do e-mail geral@lusozen.com.

(2014-04-14) - Press Release