Centro de Estágios do Luso recebe Campeonato Regional de Atletismo

30 abril, 2014

Centro de Estágios do Luso recebe Campeonato Regional de Atletismo

O Campeonato Regional de Atletismo vai realizar-se no dia 3 de maio, sábado, a partir das 10h30, no Centro de Estágios do Luso. Organizado pela Direção de Serviços da Região Centro (DSRC) e pela Coordenação Local do Desporto Escolar de Aveiro, esta iniciativa dirige-se a alunos inscritos no Desporto Escolar e apurados nos quadros competitivos das respetivas Coordenações Locais do Desporto Escolar da Região Centro.

O Centro de Estágios do Luso vai receber no dia 3 de maio, o Campeonato Regional de Atletismo. Uma iniciativa que traz até ao Luso os alunos inscritos no Desporto Escolar e apurados nos quadros competitivos das respetivas Coordenações Locais do Desporto Escolar da Região Centro e é destinada aos escalões de Iniciados (1999/00) e Juvenis (1997/1998), de ambos os géneros. O evento conta com o apoio do Agrupamento de Escolas da Mealhada, Agrupamento de Escolas de Ovar Sul (curso profissional de desporto), Câmara Municipal da Mealhada, Associação de Atletismo de Aveiro e Bombeiros Voluntários da Mealhada.