Finais de futsal disputaram-se no Luso

09 junho, 2014

Finais de futsal disputaram-se no Luso
O Pavilhão Municipal do Luso recebeu no sábado, dia 7 de junho, as Finais Distritais de Aveiro de Futsal. Uma iniciativa organizada pela Associação de Futebol de Aveiro, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e da Junta de Freguesia do Luso, que contou com a participação de quatro equipas e de muitos adeptos a dar mais cor e alegria às bancadas do Pavilhão Municipal do Luso.

Durante a manhã realizou-se a Final da Taça Distrital de Juvenis e a equipa AtÓmicos SC garantiu o primeiro lugar ao vencer a equipa CD Escapães por 4-3. Já da parte da tarde, foi disputada a Final da Taça Distrital de Juniores. Deste encontro saiu vencedora a equipa ACR Saavedra, que derrotou a equipa de CRECUS por 2-1.

A entrega dos prémios foi efetuada por Guilherme Duarte, vice-presidente da Câmara Municipal da Mealhada, que também recebeu uma lembrança das mãos do Secretário-geral da Associação de Futebol de Aveiro, álvaro Rui.

(2014-06-09) - Press Release