Troféu Cidade da Mealhada disputa-se dia 26 de julho no Luso

09 julho, 2014

Troféu Cidade da Mealhada disputa-se dia 26 de julho no Luso
O Centro de Estágio do Luso vai receber, de 14 a 19 de julho, a equipa do Futebol Clube de Arouca. Tal como aconteceu no ano passado, esta equipa escolheu o Luso para fazer o seu estágio de preparação para a prÓxima época desportiva. Este ano, depois do estágio, o Futebol Clube de Arouca vai disputar o primeiro Troféu Cidade da Mealhada com a Académica de Coimbra. O jogo está marcado para sábado, dia 26 de julho, às 10h30, no Centro de Estágios do Luso. Uma iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada. A entrada é livre.

Como já é habitual, a equipa vai ser recebida no Salão Nobre dos Paços do Concelho pelo Executivo Municipal. A receção vai acontecer no dia 17 de julho, pelas 14h30.

(2014-07-08) - Press Release