Ir para o conteúdo principal

Mealhada recebe evento de Orientação em BTT nos dias 28 e 29 de março

18 março, 2015

Mealhada recebe evento de Orientação em BTT nos dias 28 e 29 de março

O concelho da Mealhada vai ser palco de mais um evento de Orientação em BTT e este inclui duas provas para a Taça de Portugal e uma prova modelo para o Campeonato do Mundo da modalidade. O evento intitula-se BOM MTBO 2015 e vai decorrer no Luso, no fim de semana de 28 e 29 de março, e conta também com percursos abertos para principiantes. Uma iniciativa organizada pelo Clube de Aventura da Bairrada, em parceria com a Câmara Municipal da Mealhada, a Junta de Freguesia do Luso, a Junta de Freguesia da Vacariça, a MCoutinho e a Federação Portuguesa de Orientação. As inscrições já estão a decorrer, com descontos para participantes naturais e residentes no concelho, e podem ser efetuadas para aventurabairrada@gmail.com. Todas As informações sobre o evento estão disponíveis em aventurabairrada.wix.com/bommtbo.

A Orientação em BTT está de volta ao concelho da Mealhada, com mais um grande evento, o BOM MTBO 2015, a decorrer no Luso, no fim de semana de 28 e 29 de março. O evento inclui mapa com uma grande variedade de caminhos e uma altimetria média na vertente poente da Serra do Buçaco, duas provas para a Taça de Portugal de Orientação em BTT (Ori-BTT), uma prova modelo para o Campeonato do Mundo de Ori-BTT de 2016 e provas abertas para atletas não federados.

As inscrições já estão em curso. Os atletas federados ou pertencentes a clubes filiados na Federação Portuguesa de Orientação (FPO) devem efetuar as inscrições online via OriOásis. Todos os restantes atletas devem enviar as inscrições para o e-mail aventurabairrada@gmail.com, sendo que é obrigatÓrio disponibilizarem os seguintes dados, seja para inscrição individual ou em grupo: nome(s) do(s) participante(s), data(s) de nascimento, nome do Clube, n.° de filiado na FPO (caso não seja filiado na FPO o n° de Bilhete de Identidade), n° do SI Card, (caso tenha um. Na ausência deste, ser-lhe-á dispensado um), prova a participar, etapas em que participa.

As inscrições para os escalões abertos podem ser efetuadas até ao dia de prova, ficando, no entanto, condicionadas à disponibilidade de mapas.

Programa:

16 março
Data limite para inscrições com preços vantajosos.

24 março
Data limite para inscrições em escalões de competição.

25 março
Divulgação das horas de partida.

28 março
11:00 – Abertura do secretariado
13:00 – Distância Longa - Taça de Portugal de Orientação em BTT
13:30 – Início das partidas dos escalões abertos.

29 março
8:30 – Abertura do secretariado
10:00 – Mass Start - Distância Média - Taça de Portugal de Orientação em BTT
13:00 - CerimÓnia de Entrega de Prémios

Mais informações: aventurabairrada.wix.com/bommtbo
Contactos: e-mail: aventurabairrada@gmail.com | telem - 969010878

(2015-03-03) - Press Release







Notícias Relacionadas