Ir para o conteúdo principal

Luso Zen de regresso dias 24, 25 e 26 de julho

21 abril, 2015

Luso Zen de regresso dias 24, 25 e 26 de julho

Nos dias 24, 25 e 26 de julho de 2015 irá realizar-se a 4ª edição do Festival Luso Zen, na vila de Luso, concelho da Mealhada. O Luso Zen é um festival inteiramente dedicado ao conceito Zen, proporcionando ao longo dos três dias uma grande diversidade de workshops de dança, práticas de meditação activa e passiva, massagem, relaxamento, actividades de expressão artística, caminhada na natureza, palestras sobre saúde e bem-estar, alimentação vegetariana, naturismo e ecologia. Estas actividades serão proporcionadas por monitores provenientes de todas as partes do país e incluindo alguns provenientes do estrangeiro.

Os workshops e actividades, cada um com uma duração aproximada de 1h15, terão início logo pela manhã de cada dia do festival e suceder-se-ão até ao fim da tarde, com duas a três actividades ou workshops a decorrerem em simultâneo, oferecendo aos participantes diversidade de escolha e a possibilidade de irem construindo o seu percurso ao longo do dia, participando nas actividades que mais lhes interessarem. Depois de uma merecida pausa para jantar, os participantes poderão degustar uma refeição vegetariana na cantina do festival.

A música "Zen" também não podia deixar de marcar presença através de expressões como o folk, a música meditativa, de fusão, etc.,  para usufruir depois do pôr-do-sol, num ambiente quase edílico, constituindo mais um motivo para não perder esta festa.

 A Feira de Produtos Artesanais e Ecológicos e o Espaço de Demonstração de Terapias são outros atractivos que poderão ser visitados. A Feira, privilegiando a relação entre artesão e consumidor, forma uma atmosfera singular onde os visitantes poderão adquirir produtos únicos no género. No Espaço de Demonstração de Terapias, os visitantes poderão usufruir de sessões individuais de diversas terapias naturais a preços reduzidos.

Os bilhetes já estão à venda e beneficiam de desconto se foram adquiridos até ao dia 16 de junho e a sua compra deve ser solicitada através do e-mail geral@lusozen.com. A entrada é livre para crianças até aos 11 anos e os jovens entre os 12 e os 16 anos contam com um desconto de 50% no bilhete geral.

Outras informações estão disponíveis em www.lusozen.com ou através da página "Luso zen" do facebook.

O Luso Zen é um evento organizado pela Associação Casa Céu e Terra, que conta com o apoio do Município da Mealhada e da Junta de Freguesia de Luso.

(2015-04-21) - Press Release







Notícias Relacionadas