Ir para o conteúdo principal

Rui Drumond junta-se a Matias Damásio e a Paulo Sousa no FESTAME 2018

20 março, 2018

Rui Drumond junta-se a Matias Damásio e a Paulo Sousa no FESTAME 2018

Rui Drumond vai atuar, no dia 14 de junho de 2018, na FESTAME -  Feira do Município da Mealhada. O cantor, conhecido dos portugueses pela participação no programa Operação Triunfo, junta-se a Matias Damásio e a Paulo Sousa, num programa de animação que se pretende diversificado e capaz de agradar a todas as idades. 

Rui Drumond ficou conhecido por ter participado na primeira série do programa televisivo Operação Triunfo (RTP1), apresentado por Catarina Furtado. Na sequência dessa participação, representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2005, em Kiev, juntamente com Luciana Abreu, como parte do duo 2B e com a música "Amar". Mas foi com a sua participação da 2ª edição do programa "The Voice Portugal", da RTP1, também apresentado por Catarina Furtado, que ficou realmente conhecido por todo o país, especialmente por tê-lo vencido, ganhando um contrato com a discográfica Universal e lançando, assim, o seu primeiro álbum, "Parte De Mim", que contém não só as músicas que o fizeram vencer o programa - tais como "Freedom", de George Michael, e "Demons", dos Imagine Dragons -, mas também um original, "Espelho", escrito por Catarina Furtado no tempo em que estes trabalhavam no programa Dança Comigo. Além disso, o álbum contém mais duas covers, uma delas "Wake Me Up" de Avicii e Aloe Blacc.

O programa destes nove dias da Festame vai-se desenhando. Além de Rui Drumond, estão confirmadas as presenças de Paulo Sousa, no dia de abertura do certame (8 de junho), e de Matias Damásio, a quem cabe o encerramento do certame, a 16 de junho.

Além dos concertos, a Festame terá, como habitualmente, áreas dedicadas ao artesanato, à exposição agrícola, comercial e industrial, gastronomia (tasquinhas e street food) e área para crianças, com acesso inteiramente gratuito.

Nesta fase – e até 31 de março - decorrem as inscrições para os expositores, cuja participação é também gratuita. O formulário de candidatura deve ser preenchido online em festame.cm-mealhada.pt/2018

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 março 2018






Notícias Relacionadas



Festame 2019 realiza-se de 7 a 16 de junho
21 outubro, 2018

Festame 2019 realiza-se de 7 a 16 de junho

A edição de 2019 da FESTAME - Feira do Município da Mealhada vai crescer para dez dias de festa. O maior evento comercial, industrial e agrícola ...