Ir para o conteúdo principal

Mealhada tem cinema drive in gratuito sábado

28 setembro, 2020

Mealhada tem cinema drive in gratuito sábado

A zona desportiva da cidade da Mealhada irá receber, no próximo sábado, dia 3 de outubro, uma sessão noturna de cinema drive in, de acesso gratuito. O filme a exibir será o "La la land – a melodia de amor", uma opção que procurou ser "familiar", no sentido de ser o mais abrangente e transversal possível em termos de público. 
A sessão de cinema, que começará às 21h30, será ao ar livre, no parque de estacionamento junto à estação dos caminhos de ferro da Mealhada (recinto da FESTAME - Feira do Município da Mealhada), mas cada pessoa terá de permanecer no interior do seu veículo. Trata-se de uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal da Mealhada que conta com o apoio de mecenato da empresa Alves Bandeira, SA.
Para garantir o seu lugar, deve efetuar reserva através do e-mail dinamaia@dinamaiaeventos.pt ou telemóvel 915 830 720, devendo indicar o nome, número de pessoas e matrícula da viatura.

"La La Land - a Melodia de Amor"
O filme começa como tudo começa em Los Angeles: na auto-estrada. Este é o lugar onde o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling), encontra a aspirante a atriz Mia (Emma Stone), com uma buzinadela de desdém num engarrafamento que espelha o impasse em que navegam as suas vidas.
Ambos possuem o tipo de esperanças impossíveis que são a alma da cidade: Sebastian tenta fazer com as pessoas gostem de jazz tradicional no século XXI. Mia gostava de conseguir chegar ao fim de uma audição. Mas nenhum dos dois espera que o seu fatídico encontro os leve onde nunca poderiam chegar sozinhos.
Os seus movimentos, em direção um do outro e para os seus grandiosos sonhos artísticos, criam um mundo próprio, essencialmente cinematográfico, em La La Land - que com luz, cor, som, música e palavras, viaja diretamente para os êxtases da felicidade que perseguimos... e ao sofrimento das paixões que nunca iremos superar.
Duração: 120 minutos (sem intervalo)
Classificação etária: M/12
 

Press - Ficheiro PDF Press Release - 28 setembro 2020






Notícias Relacionadas



Feira de Artesanato e Gastronomia – Mealhada 2022 termina domingo ao som do fado de Cuca Roseta
08 junho, 2022

Feira de Artesanato e Gastronomia – ...

Os últimos dias da Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada – 2022 serão de intensa e diversificada atividade. Além dos concertos – e ...
Feira de Artesanato e Gastronomia – Mealhada 2022 regista enchente no primeiro fim de semana
06 junho, 2022

Feira de Artesanato e Gastronomia – ...

O primeiro fim de semana da Feira de Artesanato – Mealhada 2022 foi marcado pelo clima de festa em todo o recinto. À inauguração, que contou com ...