Ir para o conteúdo principal

Atelier ensina a reutilizar vidro velho

25 janeiro, 2010

Atelier ensina a reutilizar vidro velho
A prÓxima Oficina de Educação Ambiental vai ensinar os participantes a reutilizar o vidro usado. Chama-se “Vidro Velho Vira Lindo!” e vai decorrer no prÓximo sábado, dia 30 de Janeiro, das 14h30 às 17h, na freguesia da Pampilhosa. Um atelier que já se encontra lotado, estando por isso encerradas as inscrições.

A ideia é transformar pratos, frascos e garrafas de vidro velho em novas peças de arte recorrendo à decoração. A actividade, orientada por Leonor Matos, está marcada para as 14h30 do prÓximo sábado no Largo do Garoto ou, no caso das condições atmosféricas não serem as melhores, no antigo jardim-de-infância da Pampilhosa, junto aos Bombeiros.

Esta é a terceira actividade do programa Oficinas de Educação Ambiental 2009/2010. Uma aposta da Câmara Municipal da Mealhada, que vai já na sua quarta edição, e tem como objectivo sensibilizar a população, sejam crianças, jovens ou adultos, para as questões ambientais. As oficinas decorrem mensalmente, a um sábado, em cada uma das oito sedes de freguesia do concelho.





Notícias Relacionadas



Mealhada já está a construir campo de alimentação de abelhas no luso
10 abril, 2024

Mealhada já está a construir campo de ...

Já estão no terreno os trabalhos para a criação do campo de alimento para abelhas, no Luso, junto ao Parque de Campismo. O objetivo é transformar ...