Ir para o conteúdo principal

E.B.1 de Barcouço vai aparecer em novo programa da RTPN em Fevereiro

31 janeiro, 2012

E.B.1 de Barcouço vai aparecer em novo programa da RTPN em Fevereiro
A Escola Básica do 1.° Ciclo (E.B.1) de Barcouço será uma das instituições de ensino a aparecer no novo programa da RTPN “LER +, Ler Melhor” que estreia já a partir de segunda-feira da prÓxima semana, dia 6 de Fevereiro. A escola do concelho que recebeu 200 livros oferecidos pela editora Babel, no âmbito de uma iniciativa do Plano Nacional de Leitura, vai merecer destaque numa das edições desta rubrica que dedica cinco minutos ao universo dos livros e é emitida semanalmente duas vezes por dia, às 12h50 e às 19h50.

A E.B.1 de Barcouço, os seus alunos e professores foram escolhidos pela RTPN para protagonizar uma das edições do seu mais recente programa dedicado ao mundo dos livros. A estação de televisão esteve, assim, no passado dia 20, na escola básica daquela freguesia mealhadense a fim de conhecer as suas estratégias de promoção da leitura.

“LER+, Ler melhor” pretende promover a leitura e divulgar as novidades da edição livreira nos mais diversos géneros e para todas as idades, ouvindo a opinião de especialistas ligados ao livro e à literatura.

(2012-01-31) - Press Release






Notícias Relacionadas