231 Fest - Festival da Juventude da Mealhada

231 Fest

O 231 Fest - Festival da Juventude da Mealhada, teve a sua primeira edição em  Julho de 2022, na Quinta do Murtal, um espaço verde único bem no centro da Mealhada. A música é a componente principal do festival, mas o espírito "Juventude 231" inclui atividades diversas como masterclasse de dança, concurso "show off your talent", provas de orientação adaptada e animação diversa, desde touro mecânico a karts.  O Objetivo é que o festival tenha uma edição anual. 

O 231 Fest nasceu da iniciativa dos jovens do Município. Depois de mais de um mês de conversas com a juventude de todo o concelho, através da atividade Comunica-te Jovem!, com a equipa da Juventude da Autarquia a ir aos cafés de vilas de aldeias para auscultar os interesses e propostas de atividades ou ações a desenvolver para a Juventude, o projeto denominado Zona 231 ganhou força e passa do plano das ideias para a prática, com um festival único. 



Notícias Relacionadas



Seminário "O Desporto precisa de todos" centra-se no impacto de eventos desportivos municipais
20 fevereiro, 2024

Seminário "O Desporto precisa de todos"

O Município da Mealhada realiza, dia 23 de fevereiro, no Cineteatro Messias, o seminário "O desporto precisa de todos. Como? – Eventos ...