Férias da Páscoa juntaram 12 crianças em semana de muita pedagogia e diversão

03 abril, 2012

Férias da Páscoa juntaram 12 crianças em semana de muita pedagogia e diversão
Cumpriu-se a primeira e única semana das Férias Desportivas e Culturais da Páscoa, entre 26 a 29 de Março. Uma iniciativa recheada de actividades na qual participaram 12 crianças, entre os 6 e os 12 anos. Os desportos aquáticos, nas Piscinas Municipais, e as restantes ocupações dinamizadas no Parque da Cidade aliaram pedagogia e diversão, fazendo furor entre os mais novos. Contudo, foi a visita apeada à Mata Nacional do Buçaco e a subida à Cruz Alta que mais os parece ter entusiasmado.

A iniciativa da Câmara Municipal ocupou o tempo livre a 12 crianças, entre os 6 e os 12 anos, residentes no concelho da Mealhada durante o período de interrupção escolar, contando com uma série de actividades desportivas, culturais e recreativas, programadas entre as 9h e as 18h de cada dia.

A Educação Física, a Música, o Inglês e as visitas à Mata Nacional do Buçaco foram algumas das propostas para este ano e o objectivo manteve-se: promover o desenvolvimento pessoal das crianças, as suas relações interpessoais, a sua integração social e educação cívica, bem como um estilo de vida activo e saudável.

A segunda semana que acabaria na prÓxima quinta-feira, dia 5, não se vai realizar por falta de inscrições.

(2012-04-03) - Press Release