Utentes das IPSS realizam desfile de Marchas Populares no Parque da Cidade

25 junho, 2013

Utentes das IPSS realizam desfile de Marchas Populares no Parque da Cidade
A Rede Social da Mealhada vai dinamizar o IX Encontro Interinstitucional – Desfile Intergeracional de Marchas Populares depois de amanhã, pelas 14h30, no Parque da Cidade. Um evento de cariz artístico e cultural, dirigido a 450 utentes da área da Terceira Idade e da Infância das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) concelhias. A iniciativa pretende promover atividades culturais, momentos de lazer e o convívio entre as instituições, bem como assinalar as Marchas Populares com um desfile das várias gerações presentes.

A Rede Social da Mealhada conta com o apoio da Sociedade de água do Luso e da Delegação da Mealhada da Cruz Vermelha Portuguesa para a dinamização do evento, que envolve as seguintes entidades: Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes; Associação CADES; Associação Jovens Cristãos do Luso; Câmara Municipal da Mealhada; Casa do Povo da Vacariça; Centro de Assistência Paroquial da Pampilhosa; Centro Social Comendador Melo Pimenta; Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro; Centro Social da Freguesia de Casal Comba; Jardim de Infância Dr.ª. Odete Isabel; Jardim de Infância de Sant’Ana; Santa Casa da MisericÓrdia da Mealhada.

Programa:
14h – Chegada dos utentes ao Parque da Cidade da Mealhada