Lotação máxima em mais uma tarde de "Criativo precisa-se" na Biblioteca Municipal

15 janeiro, 2014

Lotação máxima em mais uma tarde de

A oficina “Criativo precisa-se” teve lotação máxima em mais uma tarde dedicada aos mais pequenos. No sábado passado foram 30 as crianças que descobriram os jogos tradicionais que fizeram parte da infância dos seus pais e avós. A oficina teve início com a leitura do livro “O Pau de giz”, de Iris van der Heide, permitindo às crianças perceberem a importância da interação com o brinquedo. O jogo das caricas, o dominó, o jogo do galo, o mikado, o jogo da memória e o jogo das corridas foram suficientes para mostrar como são divertidos os jogos tradicionais.

No final da atividade cada criança acrescentou mais um carimbo ao seu passaporte de leitura. Estas oficinas acontecem todos os meses na Biblioteca Municipal da Mealhada, sendo apenas necessário efetuar uma inscrição prévia na própria biblioteca ou através do número 231 201 681.

(2014-01-15) - Press Release