Ir para o conteúdo principal

Cerca de 400 crianças celebram o "Carnaval de Palmo e Meio" na Mealhada

17 fevereiro, 2014

Cerca de 400 crianças celebram o

A Rede Social da Mealhada está a dinamizar o evento “Carnaval de Palmo e Meio”, para cerca de 400 crianças das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho, no dia 3 de março, pelas 14h30, na Mealhada. Esta atividade está integrada no Plano Institucional 2014 e dirige-se aos utentes das IPSS da área da infância e juventude, respostas sociais de pré-escolar e ATL. Esta iniciativa pretende fomentar o convívio interinstitucional e proporcionar momentos de lazer aos participantes. O desfile carnavalesco irá do Cineteatro Municipal Messias à Estação da CP, seguindo pela Rua Dr. Manuel Lousada e pela Rua do Jardim até à Câmara Municipal.

As IPSS’s participantes serão a Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes, a AD ELO – Centro Comunitário do Canedo, a Associação Jovens Cristãos de Luso, a Casa do Povo da Vacariça, a Casa da Criança D. Maria do Resgate Salazar – Fundação Bissaya Barreto, o Centro de Assistência Paroquial de Pampilhosa, o Centro Santo Amaro de Casal Comba – APPACDM, o Centro Social Comendador Melo Pimenta, o Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro, o Centro Social da Freguesia de Casal Comba, o Jardim de Infância Dr.ª Odete Isabel, o Jardim de Infância de Sant’Ana e a Santa Casa da Misericórdia da Mealhada.

(2014-02-17) - Press Release







Notícias Relacionadas



"Comunica-te Jovem!" desperta consciências para o tráfico de seres humanos
26 fevereiro, 2024

"Comunica-te Jovem!" desperta consciênc

Trinta jovens do concelho da Mealhada juntaram-se à volta de mesas de café com o intuito de despertar consciências para o tráfico de seres humanos, ...