Ir para o conteúdo principal

Curso de futebol com Jorge Castelo

19 maio, 2015

Curso de futebol com Jorge Castelo

Vai decorrer no próximo dia 6 de Junho de 2015, no Centro de Estágio do Luso (Mealhada), entre as 09H:30 e as 17H:30, um Curso de Futebol, ministrado pelo reconhecido Professor e especialista em metodologia do treino JORGE CASTELO.

Este evento formativo destina-se a todos/as que queiram entender como classificar e organizar os diferentes métodos de treino e, ainda, conceptualizar e operacionalizar métodos de treino para situações de aprendizagem e desenvolvimento técnico/tático, das unidades estruturais funcionais do jogo e de situações específicas de jogo: Treinadores/as e Professores/as de futebol no exercício da formação de jovens futebolistas dos Sub-13 aos sub-16 anos e outros/as interessados/as na área do curso.

Trata-se de um Curso homologado pelo IPDJ, I.P., com a duração de 7 horas, no âmbito da formação contínua específica - modalidade de FUTEBOL, conferindo 1,4 UC´s para a Renovação do Título Profissional de Treinador de Desporto de Grau I e II.

As inscrições têm o valor de 50€por pessoa, sendo que, existe a possibilidade de usufruir de descontos para grupos, parceiros e outros. As inscrições podem ser efectuadas até ao dia 2 de Junho de 2015, a partir do evento criado no website do IEBA (www.ieba.org.pt » Inovação e Desenvolvimento » Desporto » Formação), a partir da informação no website do Município da Mealhada e do link: http://goo.gl/forms/dXrBni7uic.

No que respeita à competência e experiência do IEBA na área do Desporto, esta iniciou-se já em 2010 com o apoio ao lançamento do Rugby no concelho de Mortágua. A partir daí iniciou-se um processo de aprofundamento das relações com os agentes desportivos a nível local e a procura de inovação através da abertura a relações de parceria com entidades Europeias. Neste contexto foram e continuam a ser vários projetos que combinam a inovação e intervenção social com a atividade física e desportiva.

Em 2014, no âmbito da sua atividade formativa, o IEBA foi certificado como entidade formadora (certificado n.º 1219/2014) e, entre as 14 áreas de formação em que está certificado, encontra-se a área do desporto (n.º 813). É neste contexto que são apresentados cursos nesta área visando responder à necessidade de aquisição e desenvolvimento de competências, quer dos vários profissionais do Desporto, como de Dirigentes e atletas.

Para mais informações:

IEBA Centro de Iniciativas Empresariais e Sociais

Parque Industrial Manuel Lourenço Ferreira, Lote 12 - Apartado 38, 3450-232 MORTÁGUA
Tel.: 231 927470 / Fax: 231 927472
Email: ieba@ieba.org.pt / Web: www.ieba.org.pt
Pessoa de Contacto: Edgar Canelas, edgar.canelas@ieba.org.pt 







Notícias Relacionadas