Ir para o conteúdo principal

Arouca volta a preferir o Luso para estagiar

01 junho, 2016

Arouca volta a preferir o Luso para estagiar

O Futebol Clube de Arouca volta a preferir o Centro de Estágios de Luso como local para estágio de preparação da próxima época da Super Liga e da primeira participação do clube na Liga Europa.

Desde há quatro anos, altura em que o Arouca subiu à divisão maior do futebol, que o Centro de Estágios de Luso tem estado ligado aos sucessos do clube. E volta, este ano, a merecer a confiança dos dirigentes do Futebol Clube de Arouca na preparação de mais uma época que será especial para o clube, na medida em que, pela primeira vez, disputará as competições europeias.

A equipa concentra-se no Luso, de 22 de junho a 2 de julho, na preparação da época 2016/2017, em que a equipa do distrito de Aveiro dá um salto gigantesco e vai disputar a Liga Europa. Joel Pinho, diretor desportivo do Clube, sublinha "as condições ótimas" que o clube encontrou no Luso, que, de uma certa forma, está associado aos sucessos do clube. Valoriza ainda o facto do município da Mealhada integrar o distrito de Aveiro, o mesmo que a que pertence Arouca, já que esta ligação é potenciadora de fomentar sinergias dentro da mesma região.

Situado no sopé da Serra do Buçaco, o Centro de Estágios de Luso tem merecido a preferência de diversas equipas na preparação dos seus atletas, inclusive de algumas seleções estrangeiras, como a da China.







Notícias Relacionadas



"Domingos no Parque" convida população a vir para a rua praticar atividade física
09 novembro, 2021

"Domingos no Parque" convida população a

A Câmara Municipal da Mealhada vai dar início, no próximo domingo, ao "Domingos no Parque, uma iniciativa que visa promover a prática de atividade ...
"Rally Legends" traz ao Luso e Bussaco lendas dos ralis de toda a europa
03 novembro, 2021

"Rally Legends" traz ao Luso e Bussaco l

A quinta edição do Rally Legends, que se realiza dias 5, 6 e 7 de novembro, no Luso e Bussaco (concelho da Mealhada) vai ser a maior de sempre. Pelas ...