Ir para o conteúdo principal

Mealhada presente na Feira Internacional de Artesanato

29 junho, 2017

Mealhada presente na Feira Internacional de Artesanato

O Município da Mealhada está presente da Feira Internacional de Artesanato, que decorre em Lisboa até dia 2 de julho, com a divulgação das 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada e do artesanato e gastronomia do concelho. A inauguração, que contou com a presença do ministro Vieira da Silva, teve honras de espumante da Mealhada no esppaço da Turismo Centro Portugal.

Foi ao sabor dos espumantes, da água do Luso e dos restantes produtos 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada e ao som dos cantares e danças do Gedepa - Grupo Etnográfico de Defesa do Património e Ambiente da Pampilhosa que o ministro do Trabalho, da Solidariedade e da Segurança Social, Vieira da Silva, inaugurou o certame, concretamente o stand da Turismo Centro Portugal, apreciando o que de melhor se faz na Bairrada.

O Município está presente, a convite da Turismo Centro Portugal, no pavilhão 3, em parceria com o projeto Portugal com Paixão, num stand que engloba venda e exposição de artesanato e produtos de cariz gastronómico (produtos 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada, artesanato e merchandising do concelho). Nos próximos dias, a CMM e as 4MM irão proceder a ações de promoção, com degustações e provas de vinho e água do Luso.

Ainda do concelho da Mealhada participa também o restaurante "O Castiço", na Zona de Restauração da FIA.

 

 src=  src=  src=

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 junho 2018






Notícias Relacionadas