Concelho da Mealhada vai ter Casa da Criatividade e da Juventude

22 dezembro, 2017

Concelho da Mealhada vai ter Casa da Criatividade e da Juventude

A Câmara da Mealhada aprovou, na última reunião do Executivo Municipal, por maioria, a aquisição de um imóvel, em Ventosa do Bairro, onde será instalada a Casa Municipal da Criatividade e da Juventude.

Mealhada vai ter Casa da Criatividade e da Juventude. A Câmara aprovou, com os votos contra da coligação "Juntos pelo Concelho da Mealhada", a aquisição de um imóvel em Ventosa do Bairro, onde será instalado este equipamento há muito reivindicado pela população jovem.

Rui Marqueiro, presidente da Câmara Municipal da Mealhada, explicou que o modelo a seguir neste equipamento será ainda objeto de estudo e de auscultação da população jovem, já que o mesmo pretende, essencialmente, servir as necessidades lúdico-recreativas e de cidadania dos jovens.

Press - Ficheiro PDF Press Release - 01 dezembro 2018